a Corretora oficial do
Congresso ANDAV 2024
R$588,27
R$868,67
R$1.081,55
R$2.076,44
Caso necessite de outros limites de cobertura, por favor nos contatar.
DÚVIDAS FREQUENTES
CONTRATAÇÃO
A contratação de um seguro para eventos proporciona tranquilidade aos organizadores e expositores, que podem se concentrar no planejamento e execução do evento, sabendo que estão protegidos contra possíveis problemas. Os participantes também se sentem mais seguros, sabendo que o evento conta com a proteção adequada.
Sim. Todos os dados solicitados são obrigatórios para a contratação do seguro. São exigências da própria seguradora.
Expositores: CNPJ ativo; número do estande e metragem quadrada.
Organizadores: Consultar nossos especialistas
É necessário identificar os principais riscos e necessidades de cobertura para proteger os organizadores, participantes e fornecedores. Isso inclui analisar possíveis problemas relacionados a cancelamentos, danos, acidentes, responsabilidade civil, entre outros.
Não. As Seguradoras não emitem notas fiscais, o documento legal, inclusive para fins financeiros/contábeis, é a própria apólice.
PROPOSTA
Em até 2 dias úteis. * Caso o preenchimento da LP seja feito após às 17h de uma sexta-feira, ou véspera de feriado, favor contar o prazo à partir das 8h do próximo dia útil.
Não. O seguro só terá validade após o envio do comprovante de pagamento do boleto, que garantirá a emissão da apólice de seguro.
Sim. A proposta deve ser assinada na última via do documento, e depois deverá ser encaminhada por email para a A2G Seguros.
Não. As Seguradoras não emitem notas fiscais, o documento legal, inclusive para fins financeiros/contábeis, é a própria apólice.
BOLETOS E ALTERAÇÕES
A Seguradora, só emitirá a apólice de seguro, após a apresentação do comprovante de pagamento do boleto, por isso, pedimos que o boleto seja quitado o quanto antes, para que não comprometa o prazo determinado para a indexação da apólice no Portal da Organizadora, pela expositora.
Não. A data de vencimento é determinada pelo sistema da Seguradora, e não pode ser alterada.
Sim, em caso de sinistro, será coberto conforme o número do stand informado na apólice.
Sendo assim, caso o número do stand seja alterado, se faz necessário informar sobre a alteração.
Para mais – recomendamos contratar um plano superior.
APÓLICE
O seguro garante todo o período do Congresso, que compreende desde o 1º dia de montagem, o período de exposição, até o último dia de desmontagem, seguindo o calendário determinado pela Organizadora do Evento.
Quem é o responsável pelo envio da apólice à Organizadora do Evento (Zest)?
Não. Todas as condições de coberturas do seguro são aprovadas previamente pela SUSEP, no entanto, caso, opte por coberturas extras ou limites maiores, pedimos que entrem em contato com nossa equipe, antes de optar pelo plano na LP.
Não pode mudar a configuração dos planos, mas pode fazer contratação diferente.
Para mais – recomendamos contratar um plano superior.
OUTROS
Não. O boleto seguirá os mesmos dados do contratante do seguro, no caso, a empresa expositora.
Sim. Por isso é extremamente importante que os dados informados estejam corretos. Lembrando que a seguradora considera os dados constantes do registro do CNPJ na Receita Federal.
Sim. Podem realizar a consulta diretamente na página da seguradora, através do link https://www.chubb.com/br-pt/about-us/politicas-corporativas.html
Não pode mudar a configuração dos planos, mas pode fazer contratação diferente.
A2G Corretora de Seguros Ltda – CNPJ: 12.983.076/0001-63
Endereço: Pedro Noel, nº 32 – Jardim das Acácias – São Paulo/SP – CEP: 04703-030
SINISTRO
Em caso de sinistro, orientamos que entrem em contato conosco.